POLÍTICA DE PRIVACIDADE DIGIO
Esta Política de Privacidade foi atualizada pela última vez em 01/11/2022
digio - Público
OBJETIVO
A Política de Privacidade do Digio, doravante chamada de Organização, foi criada com o intuito de
demonstrar o seu compromisso com a proteção de seus dados pessoais e privacidade. A seguir
apresentaremos como as suas informações serão coletadas, utilizadas, protegidas, bem como
quais são os seus direitos e como eles poderão ser exercidos.
DIRETRIZES GERAIS
ABRANGÊNCIA
Esta política se aplica ao banco Digio que é uma empresa controlada pela Organização
Bradesco, relacionada no site www.bradescori.com.br.
DEFINIÇÕES
Quais dados coletamos sobre você?
Para que possamos prestar os nossos serviços, torna-se imprescindível a coleta de algumas
informações a seu respeito. A Organização poderá coletar dados pessoais e dados pessoais
sensíveis fornecidos diretamente por você, por terceiros ou coletados de forma automática, de
acordo com o serviço prestado. Veja abaixo, com um pouco mais de detalhe, as formas de coleta
de dados pessoais:
Dados pessoais fornecidos diretamente por você: a Organização coleta todos os dados
pessoais inseridos ou encaminhados ao acessar os nossos canais (sites ou aplicativos) ou ao
contratar produtos e/ou serviços fornecidos pela Organização.
Dados pessoais fornecidos por terceiros: A Organização pode receber seus dados pessoais por
intermédio de terceiros, sejam parceiros ou prestadores de serviços, que possuam algum
relacionamento com você. É possível, ainda, que a Organização colete: dados de bases públicas,
disponibilizadas por autoridades (como a Receita Federal e os DETRANS, por exemplo) ou por
terceiros, ou até mesmo dados tornados públicos por você em websites ou rede sociais, sempre
respeitando a sua privacidade e a finalidade para os quais esses dados pessoais tornaram-se
públicos.
Dados pessoais coletados automaticamente: a Organização também pode coletar uma série de
informações de modo automático e para tanto se utiliza de algumas tecnologias de mercado, como
cookies, pixel tags, beacons e local shared objects, com o propósito de melhorar a sua experiência
de navegação em nossos serviços, de acordo com os seus hábitos e as suas preferências.
Para toda a coleta de dados pessoais, a Organização sempre seguirá as seguintes regras
essenciais:
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apenas serão coletadas informações imprescindíveis para a prestação dos serviços
oferecidos;
se necessário, lhe pediremos autorização ou lhe avisaremos para coleta de novos dados,
acompanhado da devida justificativa;
os dados pessoais coletados somente serão utilizados para cumprir com as finalidades
informadas a você.
O que são e como utilizamos Cookies
Cookies o arquivos ou informações que podem ser armazenadas em seus dispositivos quando
você visita os sites ou utiliza os serviços online da Organização. Geralmente, um cookie contém o
nome do site que o originou, seu tempo de vida e um valor, que é gerado aleatoriamente.
A Organização utiliza cookies para facilitar o uso e melhor adaptar seu website e aplicações aos
interesses e necessidades de seus Usuários, bem como para auxiliar e melhorar suas estruturas e
seus conteúdos. Os cookies também podem ser utilizados para acelerar suas atividades e
experiências futuras em nossos serviços.
Abaixo você poderá verificar mais informações sobre os tipos de cookies utilizados em nossos
websites, o que fazem e quais são os tipos de dados coletados por eles:
Tipos
de
Cookies
O que eles fazem? Tipo de dados coletados
Necessários
São fundamentais para o funcionamento correto do site e para o
uso dos serviços oferecidos. Você pode configurar seu navegador
para bloquear ou alertar sobre esses cookies, mas partes do site
podem não funcionar corretamente.
Dados de
navegação: endereço IP, d
ata e
hora de acesso, localização
geográfica, tipo de navegador,
duração da visita e páginas
visitadas.
Dados sobre o dispositivo de
acesso: modelo, fabricante,
sistema operacional, operadora
de telefonia, tipo de navegador e
também tipo e velocidade da
conexão.
Desempenho
Nos ajudam a entender como os visitantes interagem com a página
da Organização Bradesco, assim, obtemos informações
sobre áreas visitadas, tempo de visita e quaisquer problemas
encontrados e as respectivas mensagens de erro. Usamos o
Google Analytics para monitorar o tráfego e também medir e
melhorar o desempenho do site.
Para mais informações sobre cookies do Google Analytics, acesse:
"https://policies.google.com/technologies/partner-sites
"https://policies.google.com/technologies/partner
"https://policies.google.com/technologies/partner-sites"-sites"
Dados de navegação: data e
hora de acesso, localização
geográfica, tipo de navegador,
duração da visita e páginas
visitadas em nossos sites.
Dados sobre o dispositivo de
acesso:
e velocidade da conexão e
acesso/sessão do Cliente às
redes sociais do Banco para
medição de navegação e
audiência.
Funcionais
Permitem que a página da Organização relembre suas escolhas
para oferecer uma experiência personalizada. Eles também
possibilitam que os Usuários assistam a vídeos e usem redes
sociais, campos para comentários, fóruns, entre outros.
Dados de
preferência: lembrete de
Agência e conta do Cliente
(caso ele escolha deixar essas
informações salvas) e opções
de personalização de menus em
nossas páginas.
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Marketing
São usados para oferecer mais conteúdos relevantes e que são de
interesse do Usuário. Podem apresentar publicidade com um maior
direcionamento ou limitar o número veiculado nas páginas da
Organização. Eles também permitem a medição da eficácia de
uma campanha publicitária.
Dados de navegação: data e
hora de acesso, tipo de
navegador, duração da visita e
páginas visitadas em
nossos sites.
Cookies de Terceiros
Os cookies podem ser primários ou de terceiros. Um cookie primário é aquele que você recebe
diretamente da Organização, suas controladas e/ou subsidiárias, ao visitar os nossos websites. Um
cookie de terceiros é aquele que é transferido para seu dispositivo por terceiros autorizados,
quando da visita a outros sites. Não temos controle com relação aos cookies habilitados por outros
sites que você visita, mesmo que você seja direcionado a eles a partir de nosso site. Entretanto,
poderemos trabalhar com determinados provedores terceirizados, como Google ou o Facebook,
para permitir que seus cookies funcionem por meio de nosso website, possibilitando que a
Organização proporcione a você uma melhor experiência e serviços personalizados em
nosso website.
Gestão de Cookies
É possível que você, usuário de nossos serviços, a qualquer momento, utilize as configurações de
seu navegador de preferência para desabilitar ou remover cookies. Contudo, alertamos que, ao
bloquear certos tipos de cookies, algumas funcionalidades dos nossos serviços poderão não
funcionar da maneira idealmente esperada, bem como aspectos de segurança das informações e
prevenção a fraudes poderão ser impactados.
Para mais informações sobre como gerir os cookies diretamente em seu navegador de preferência,
orientamos a consulta aos links abaixo:
Internet Explorer: https://support.microsoft.com/pt-br/help/17442/windows-internet-explorerdelete-
manage-cookies
Mozilla Firefox: https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ative-e-desative-os-cookies-que-os-sitesusam
Google/Chrome: https://support.google.com/accounts/answer/61416?co=GENIE.Platform%3DDes
kto p&hl=pt-BR
Safari: https://support.apple.com/pt-br/guide/safari/sfri11471/mac
Por que tratamos seus dados pessoais?
O tratamento de dados pessoais pela Organização tem diversas finalidades, a depender do seu
relacionamento com as empresas do Grupo.
Assim, apresentamos abaixo, de forma não exaustiva, as principais hipóteses em que trataremos
as suas informações pessoais:
Para a execução dos serviços, produtos e demais contratos ou diligências preliminares:
Para a prestação dos serviços da Organização, como os serviços bancários, investimentos,
seguros, financiamentos, consórcios, cartões, planos de saúde, planos de previdência
privada, entre outros;
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Para o relacionamento e oferecimento de informações relacionadas aos produtos e serviços
contratados pelos Clientes da Organização.
Caso a Organização tenha que cumprir alguma obrigação legal ou regulatória:
Atendimento de obrigações legais, tais como, mas não se limitando, a resoluções,
circulares, atos normativos, comunicados de órgãos competentes (por exemplo:
Conselho Monetário Nacional, Bacen, CVM, SUSEP, Conselho Nacional de Seguros
Privados, Agência Nacional de Saúde, entre outros) os quais definem, por exemplo: (i)
medidas de segurança para evitar abusos e fraudes; procedimentos para detecção de
transações que desviem de padrões normais; (iii) gravação, quando necessário, de
telefonemas, e-mails, chats; (iv) prevenção à lavagem de dinheiro e financiamento ao
terrorismo.
Para o exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral:
na condução dos processos de recebimento de reclamações em Ouvidorias;
no recebimento e elaboração de respostas a reclamações apresentadas ao Procon;
no armazenamento de informações para defesa em processos judiciais,
administrativos ou arbitrais.
Na persecução do interesse legítimo da Organização, sempre no limite de sua expectativa,
e nunca em prejuízo de seus interesses, direitos e liberdades fundamentais:
na construção e avaliação do perfil de seus Clientes, para oferecimento de produtos
personalizados e compatíveis com as suas necessidades;
Isso pode ser alcançado, por exemplo, a partir (i) da análise de seus hábitos e
preferências nos rios canais de interação com a Organização, (ii) do
compartilhamento de dados com outras empresas da Organização Bradesco,
principalmente quando você é Cliente ou potencial Cliente dessa outra entidade;
na implantação e desenvolvimento de nossos produtos e serviços;
no estabelecimento de estatísticas, testes e avaliações, para elaboração e envio de
pesquisas, coleta de feedback e desenvolvimento de soluções, visando o
gerenciamento, avaliação de riscos do negócio e a melhoria e/ou criação de novos
produtos/serviços;
em casos de reclamação quando há citação da Organização em redes sociais ou
plataformas específicas, com a finalidade de resolver os pontos reclamados, bem como
adotar as medidas necessárias para resolver a situação da melhor maneira possível.
Para garantia da sua segurança nos processos de identificação e autenticação de cadastro
em nossos sistemas eletrônicos e na condução de atividades que visam prevenir a
ocorrência de fraudes;
Para a proteção de crédito concedido ou a ser concedido por alguma das empresas da
Organização Bradesco:
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no cálculo de scores de crédito, podendo compartilhar e/ou consultar scores nos
bureaus de crédito para composição e subsídio à análise de perfil de risco de crédito
para clientes ou prospects.
Por meio de autorização concedida por vo, como em processos de:
envio de marketing indireto de produtos de terceiros;
relacionamento com os Clientes da Organização, quando a atividade envolver dados
pessoais sensíveis.
Dados de Menores de Idade
Podemos realizar a coleta e o tratamento de dados pessoais de menores de idade nos casos em
que eles sejam dependentes, beneficiários ou clientes, sempre no melhor interesse destes titulares
de dados e em observância às diretrizes da Lei Federal n. 13.709/2018 (LGPD).
Os Dados Pessoais de crianças (aquelas com idade inferior a 12 anos) são coletados e tratados
mediante consentimento específico e em destaque por, pelo menos, um dos pais ou responsável
legal, e são utilizados para garantir o acesso contínuo aos serviços e produtos ofertados pela
Organização Bradesco.
Os dados pessoais da criança (como nome, data de nascimento, sexo, CPF, RG, dados de saúde,
nacionalidade e endereço) são tratados pela Organização Bradesco em conformidade com a
finalidade consentida por um dos pais ou pelo seu responsável legal, podendo ser utilizados para
a operacionalização dos produtos/serviços, atendimento e gestão de demanda regulatória,
institucional, jurídica, prevenção a fraudes.
Vale ressaltar, ainda, que a Organização Bradesco não utiliza dados de menores para fins de
marketing e/ou oferta de produtos e serviços.
Poderão ser coletados dados pessoais de crianças sem o consentimento quando:
a coleta for necessária para contatar os pais ou o responsável legal, podendo tais dados
serem utilizados uma única vez e sem armazenamento; ou
quando a coleta for necessária para proteção da criança titular de dados.
E em nenhum caso poderão ser repassados a terceiro sem o consentimento específico e em
destaque dado por pelo menos um dos pais ou pelo responsável legal.
Com quem compartilhamos os seus dados pessoais?
A Organização, por vezes, precisará compartilhar os seus dados pessoais com terceiros. As
situações que envolverão o compartilhamento de suas informações são:
com empresas parceiras e fornecedores, no desenvolvimento e prestação de serviços
disponibilizados a você, desde que devidamente aprovadas pelos processos de segurança
da Organização;
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com entidades governamentais ou outros terceiros, inclusive utilizando dados pessoais
sensíveis, cuja finalidade destina-se aos processos de identificação e autenticação de
cadastro e na prevenção a fraudes;
com autoridades, entidades governamentais ou outros terceiros, para a proteção dos
interesses da Organização em qualquer tipo de conflito, incluindo ações judiciais e processos
administrativos;
no caso de transações e operações societárias envolvendo a Organização, hipótese em que
a transferência das informações será necessária para a continuidade dos serviços; ou
mediante ordem judicial ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham
competência legal para a sua requisição.
Os dados pessoais poderão, ainda, ser compartilhados com algumas empresas parceiras da
Organização localizadas no Exterior, cujos países são conveniados com o Banco Central do Brasil.
Como mantemos os seus dados pessoais seguros?
Qualquer dado pessoal em posse da Organização será armazenado de acordo com os mais rígidos
padrões de segurança adotados pelo mercado, o que inclui a adoção de medidas como:
proteção contra acesso não autorizado;
acesso restrito de pessoas ao local onde são armazenadas as informações pessoais; e
adotar procedimentos para que agentes, funcionários internos ou parceiros externos que
realizarem o tratamento de dados pessoais se comprometam a manter o sigilo absoluto das
informações, adotando as melhores práticas para manuseio destes dados, conforme
determinado nas políticas e procedimentos corporativos.
Além dos esforços técnicos, a Organização também adota medidas institucionais visando a
proteção de dados pessoais, de modo que mantém programa de governança e privacidade aplicado
às suas atividades e estrutura de governança, constantemente atualizado.
Nenhuma transmissão de informações é totalmente segura, pois sempre estará suscetível à
ocorrência de falhas técnicas, malwares e/ou ações similares. Nesse sentido, a Organização adota
os melhores esforços para preservar a sua privacidade e proteger os seus dados pessoais.
De qualquer forma, na remota hipótese de incidência de episódios desta natureza, a Organização
garante o pleno esforço para remediar as consequências do evento, sempre garantindo a devida
transparência a você.
Por quanto tempo armazenaremos os seus dados pessoais?
Os dados pessoais, tratados pela Organização, serão eliminados quando não forem mais
necessários aos fins para os quais foram coletados, ou quando solicitado por você, exceto na
hipótese de necessidade de cumprimento de obrigação legal ou regulatória, transferência a terceiro
- desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados - e uso exclusivo da Organização,
inclusive para o exercício de seus direitos em processos judiciais ou administrativos.
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Quais são os meus direitos como titular de dados pessoais?
Em cumprimento da regulamentação aplicável, no que diz respeito ao tratamento de dados
pessoais, a Organização respeita e garante, ao Usuário, a possibilidade de apresentar solicitações
baseadas nos seguintes direitos:
confirmação da existência de tratamento;
acesso aos dados;
correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em
desconformidade com a lei;
portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição
expressa pelo Usuário;
eliminação dos dados tratados com consentimento do Usuário;
obtenção de informações sobre as entidades blicas ou privadas com as quais o Bradesco
compartilhou os seus dados;
Informações sobre a possibilidade de não consentir, e as consequências dessa negativa;
revogação do consentimento;
revisão de decisões tomadas unicamente com base em tratamento automatizado.
Parte dos direitos acima expostos poderá ser exercida diretamente por você, a partir da gestão de
informações de cadastro em nossos sites ou APPs, enquanto outra parte dependerá do envio de
requisição por meio dos nossos canais de atendimento ou diretamente com os Encarregados pela
Proteção de Dados (acesse o site https://www.digio.com.br/politica-de-privacidade), para posterior
avaliação e adoção de providências necessárias.
A Organização empreenderá todos os esforços razoáveis para atender as requisições feitas pelos
Titulares, no menor tempo possível. No entanto, fatores justificáveis, poderão atrasar ou impedir o
seu rápido atendimento, sendo certo que, em caso de demora, a Organização apresentará ao
Usuário os devidos motivos.
Por fim, o Usuário deve estar ciente que a sua requisição poderá ser legalmente rejeitada, seja por
motivos formais (a exemplo de sua incapacidade de comprovar sua identidade) ou legais (a
exemplo do pedido de exclusão de dados cuja manutenção é livre exercício de direito pela
Organização), sendo certo que, na hipótese de impossibilidade de atendimento destas requisições,
a Organização apresentará ao Usuário, as justificativas razoáveis.
Como posso esclarecer demais dúvidas?
Caso você queira esclarecer alguma dúvida adicional, pedimos a gentileza de nos contatar através
dos canais de relacionamento disponíveis no aviso de privacidade.
Para maiores informações acesse o site https://www.digio.com.br/politica-de-privacidade/
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Definições
Caso tenha alguma dúvida sobre os termos utilizados nesta Política de Privacidade, sugerimos
consultar o glossário abaixo:
Termo
Definição
Anonimização
Processo por meio do qual o dado perde a possibilidade de associação, direta ou
indireta, a um indivíduo, considerados os meios técnicos razoáveis e disponíveis no
momento do tratamento.
Cookies
Arquivos enviados pelo servidor do site
para o computador do Usuário, com a finalidade
de identificá-lo e obter os dados de acesso, como páginas navegadas ou links clicados,
permitindo, desta forma, personalizar a navegação do Usuário no site, de acordo com o
seu perfil.
Dado pessoal
Qualquer informação relacionada a pessoa natural, direta ou indiretamente, identificada
ou identificável.
Dado pessoal sensível
Categoria especial de dados pessoais referentes a origem racial ou étnica, convicção
religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de carácter religioso,
filosófico ou político, referentes à saúde ou à vida sexual, dados genéticos ou
biométricos relativos a pessoa natural.
IP
Abreviatura de Internet Protocol
. É um conjunto de números que identifica o computador
do Usuário na Internet.
Logs Registros de atividades do Usuário efetuadas no Site.
Prospect Pessoa interessada ou com potencial para consumir produtos ou serviços.
Site Designa o endereço eletrônico www.bradesco.com.br e seus subdomínios.
Tratamento
Toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem: a coleta,
produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão,
distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou
controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
Usuário
Pessoa natural que acessa o Site e/ou interage com as atividades nele oferecidas e a
quem se referem os dados pessoais, tais como clientes, prospects, colaboradores,
contratados, parceiros comerciais e terceiros.
ATUALIZAÇÕES
A presente Política será revisada sempre que houver alguma alteração na diretriz descrita ou a
cada 3 (três) anos.
REGULAMENTAÇÃO APLICÁVEL
Este documento foi elaborado com base na legislação aplicável sobre segurança da informação,
privacidade e proteção de dados, inclusive (sempre e quando aplicáveis) a Constituição Federal, o
Código de Defesa do Consumidor, o Código Civil, o Marco Civil da Internet (Lei Federal n.
12.965/2014), seu decreto regulamentador (Decreto 8.771/2016), a Lei Geral de Proteção de Dados
(Lei Federal n. 13.709/2018), e demais normas setoriais ou gerais sobre o tema.
A Organização reserva o direito, a seu exclusivo critério, de modificar, alterar, acrescentar ou
remover partes deste documento a qualquer momento.

AVISO DE PRIVACIDADE - PLATAFORMA DIGIO

 

O BANCO DIGIO S.A. (“Digio”)., inscrito no CNPJ nº 27.098.060/0001-45, com endereço na Alameda Xingu, 512, 7º andar, Alphaville Industrial, CEP 06455-030, respeita a sua privacidade e está comprometido com a proteção de seus dados pessoais. A seguir, apresentaremos como os seus dados serão coletados, utilizados, compartilhados e protegidos em decorrência da utilização do aplicativo e do site Digio, sem prejuízo do disposto na Política de Privacidade disponível em https://www.digio.com.br/politica-de-privacidade/. Esse Aviso de Privacidade se aplica ao site e ao aplicativo do Digio (“Plataforma”).

 

COMO E QUAIS INFORMAÇÕES PESSOAIS COLETAMOS? 

 

Durante a utilização do Aplicativo Digio, poderão ser coletados e tratados pelo Banco Digio os seguintes dados pessoais e informações do cliente/titular (“Usuário”):

 

Dados pessoais fornecidos pelo Usuário quando da realização do cadastro, ou da utilização dos serviços e produtos do Banco Digio, como: nome completo, e-mail, data de nascimento, telefone celular, foto do documento de identificação com assinatura (por exemplo, RG ou CNH), fotografia do titular, dados biométricos, número do documento de identificação, órgão emissor, estado do órgão emissor, data da emissão e vencimento do documento, país de origem, estado e cidade de nascimento, sexo, estado civil, escolaridade, renda mensal, patrimônio (tipo, quantidade e valor) e informações fiscais, nome completo do cônjuge, ocupação, profissão, atividade, nome da empresa, nomes completos da mãe e do pai, exposição política, fonte de referência pessoais e endereços residencial, comercial e alternativo, dados de geolocalização (para a confirmação do endereço informado pelo Usuário) e demais dados que venham a ser necessários para a prestação dos nossos serviços.  

 

Ainda, quando o titular permitir e apenas durante a utilização do Aplicativo Digio, também poderão ser coletados dados a partir do uso da câmera e microfone do dispositivo utilizado.

 

Informações sobre a utilização da Plataforma pelo Usuário, como os produtos e serviços que o Usuário procura por meio do canal, bem como informações sobre o dispositivo utilizado para acesso ao Aplicativo, que poderão ser coletadas de forma automática. Tais informações poderão ser: características do dispositivo, IMEI, modelo do aparelho, versão do sistema operacional e do Aplicativo Digio, número de telefone, operadora, biometria, do navegador, protocolo de internet com data, hora e origem, informações sobre cliques, páginas acessadas, a página seguinte acessada após a saída do Aplicativo Digio; qualquer termo digitado no Aplicativo Digio, inclusive em nossa ferramenta de busca, captura de imagens/fotos ou vídeos, contatos, geolocalização, dados do perfil em redes sociais.

Informações sobre o Uso do Cartão Digio. O Digio também trata suas informações sobre o uso do Cartão Digio, tais como número do Cartão Digio e dados de transações, tais como data, hora, valor da compra e estabelecimento em que a transação foi efetuada.

 

Dados pessoais coletados por meio de terceiros, sempre em respeito à legislação aplicável, tais como: captura dos dados de origem de campanhas de mídias digitais, tráfego de acesso, dados de navegação e fluxo de jornada. 

 

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POR QUE UTILIZAMOS SUAS INFORMAÇÕES?

 

Os dados coletados são armazenados e tratados pelo Digio para as seguintes finalidades:

 

Os seus dados pessoais também podem ser utilizados para que possamos oferecer serviços e produtos personalizados, de acordo com seus interesses e preferências.  

 

Também utilizamos suas informações para o aprimoramento dos serviços prestados, como para melhorias em funcionalidades e desempenho da Plataforma, correção de problemas, e prevenção a eventuais ameaças de segurança e fraudes durante o uso da Plataforma.

 

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COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS  

 

É possível que alguns dos seus dados pessoais, tais como nome, CPF, sexo, estado civil, profissão, telefone, idade, tipo de conta, patrimônio, dados de transações internacionais e/ou de câmbio, informações sobre seu dispositivo de acesso, sejam compartilhados com terceiros, como:  

 

 

 

COMO MANTEMOS SEUS DADOS PESSOAIS SEGUROS?  

 

Nós levamos a sério nosso dever de proteger os dados que você confia ao Digio contra alteração, perda, uso indevido, divulgação ou acesso acidental ou não autorizado. O Digio usa diversas tecnologias de segurança e medidas técnicas e organizacionais para ajudar a proteger seus dados pessoais contra tais incidentes.

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COMO POSSO EXERCER OS MEUS DIREITOS?

 

Você poderá, a partir do início da vigência da Lei Geral de Proteção de Dados, exercer seus direitos com relação ao tratamento dos seus dados pessoais, conforme orientações dispostas na Política de Privacidade de Dados.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

 

Você poderá, a partir do início da vigência da Lei Geral de Proteção de Dados, exercer seus direitos com relação ao tratamento dos seus dados pessoais, por meio do  https://www.digio.com.br/politica-de-privacidade/ - Formulário de Solicitação dos Direitos dos Titulares.  

 

Para mais informações sobre a forma pela qual tratamos os seus dados pessoais, acesse a Política de Privacidade de Dados do Digio por meio do endereço eletrônico https://www.digio.com.br/politica-de-privacidade/

 

LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E ALTERAÇÕES

 

Este documento foi elaborado com base na Lei Federal nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados.  

 

O Digio reserva o direito, a seu exclusivo critério, de modificar, alterar, acrescentar ou remover partes deste documento a qualquer momento.  

 

Atualização: 18/01/2023  

Versão: 01  

Todos os direitos reservados.    

   

 

 

 

 

 

 

 

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